Ator Armie Hammer critica executivo da Marvel; entenda o porquê

Armie Hammer “Me Chame Pelo Seu Nome” (Reprodução)

Armie Hammer é conhecido por ser uma figura um tanto quanto polêmica em Hollywood, dada a sua tendência de não ter papas na língua. A confusão mais recente veio quando o ator, conhecido por “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Me Chame Pelo Seu Nome”, usou as redes sociais para criticar um dos executivos da Marvel, Isaac Perlmutter.

Ei, enquanto todo mundo parece estar prestando atenção a esse negócio da Equinox, é uma boa hora para mencionar que um dos maiores contribuidores financeiros do Trump é o executivo da Marvel Entertainment Isaac Perlmutter. Só um aviso”, escreveu ele no Twitter. Isaac tem feito parte da Marvel desde 1993, tornando-se um dos seus principais executivos em 2001 e CEO em 2005, permanecendo até hoje, mesmo após a aquisição da empresa pela Disney. Perlmutter conhecidamente fez uma doação de 1 milhão de dólares para a campanha de Trump quando esse concorria à presidência, e a sua esposa Laura foi membro do comitê de inauguração do presidente. O jornal The Washington Post mencionou várias vezes o quanto Isaac e Trump são próximos. Embora não tenha afirmado isso diretamente, os comentários de Armie parecem sugerir que o público faça um boicote ao estúdio da mesma forma que está fazendo às empresas Equinox e SoulCycle, de propriedade de Stephen Ross, que está promovendo um evento em homenagem ao presidente.

Polêmicas à parte

No quesito carreira, Hammer está envolvido em vários projetos interessantes entre eles o filme “Rebecca” ao lado de Lily James, uma adaptação do romance gótico de Daphne du Maurier, e “Morte no Nilo” com Gal Gadot e grande elenco, dessa vez adaptando a obra de Agatha Christie.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort