Misha Collins, Jared Padalecki e Jensen Ackles em Supernatural
Misha Collins, Jared Padalecki e Jensen Ackles em Supernatural (Imagem: Divulgação/ CW)
ANÚNCIO

Ter o contato do ator de uma série ou filme querido seria um verdadeiro sonhos. Para os fãs de Supernatural, esse desejo acaba de ser realizado. Só um detalhe: Cuidado com a mensagem que irá mandar, porque o intuito é receber spoilers do desfecho da temporada final da série.

O ator Misha Collins, o interprete de Castiel, usou o Instagram para compartilhar o seu número de telefone e disse que irá dar alguns spoilers da 15ª temporada para quem mandar mensagem pra ele.

“Estamos chegando ao final das gravações de Supernaural, então venho tirando fotos de algumas coisas que vou sentir falta e algumas ‘últimas’ experiências. Mas algumas podem ser spoilers, então não posso postá-las aqui. Me mande uma mensagem de texto escrito ‘NSFW’ se quiser vê-los”, escreve o ator na postagem junto com um contato de telefone.

Confira:

 

 

 

 

15 anos depois, o final

Misha Collins já adiantou alguns detalhes interessantes sobre a conclusão da série, falando um pouco sobre o que os fãs podem esperar do desfecho da produção. “O final terá um alto grau de conclusão. Acho que quando a série terminar, os fãs sentirão que realmente todas as histórias tiveram desfechos próprios. Não será como Game of Thrones, cujo final deixou muitos fãs querendo uma conclusão diferente”, afirmou em entrevista concedida à US Magazine.

O interprete de Castiel ainda contou que o encerramento deverá ser bastante satisfatório e de alguma forma feliz. “Eu nunca participei de uma série em que criamos finais felizes dessa forma. Toda vez que tivemos uma vitória, a trama mudou completamente e novas crises surgiram. E na temporada atual, isso é ainda mais comprovado do que nos episódios anteriores. Fãs podem esperar muitas emoções, mas um desfecho feliz”, acrescentou o ator.

Criada por Eric Kripke, a série de terror e fantasia acompanha a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que encaram diversas ameaças e perigos na luta contra as mais terríveis e diversas criaturas sobrenaturais.

Supernatural retorna com episódios inéditos da 15ª temporada no dia 16 de março.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui