Ator comenta motivo do número 5 não ter nome em The Umbrella Academy

Número 5 em The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)
Número 5 em The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)

Na série The Umbrella Academy, vimos um excêntrico milionário adotando sete crianças com dons especiais. Ele passou a treinar essas crianças para combater o crime, porém, em vez de chamar seus filhos adotivos por nomes, o milionário os chamava através de números. No decorrer de suas histórias, cada criança ganhou um nome, exceto o número, interpretado por Aidan Gallagher.

O Número 5 tem o poder de se teletransportar e viajar no tempo. O personagem foi o centro da primeira temporada e agora novamente é o centro da segunda, onde tem que reunir os irmãos para impedir o fim do mundo. Em uma entrevista para o Collider, Aidan Gallagher falou sobre seu personagem o motivo dele não ter escolhido um nome.

“Na primeira temporada, eles chamam uns aos outros pelo nome, e o 5 estava nela, mas nunca ganhou um. Eu suponho que Grace estava escolhendo nomes para as crianças e pode ter existido um para o 5, mas no meu entendimento, ele o rejeitou. É isso que eu penso em relação ao nome. Um número sempre o substituiu. Era quase uma ação ressentida e rancorosa direcionada aos Hargreeves. Eu não acho que ele se importe com coisas como um número. 5 sempre teve essa mente brilhante, estranha e muito astuta, então um número combinava com ele e ele se acostumou com isso. A versão mais jovem dele é aquela pessoa mais amarga, que não se abre muito e nem é uma pessoa necessariamente carinhosa. Ele é incrivelmente auto-centrado e confiante demais e isso realmente mudou quando ele ficou preso no apocalipse, com as palavras ‘Eu te avisei’ dos Hargreeves o assombrando por 45 anos”, disse o jovem ator.

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreou no dia 31 de julho. No IMDb, a série tem a nota 8 /10, e no Rotten Tomatoes a segunda tempora da tem 90 % de aprovação tanto da crítica quanto do publico.

ankara escort