Ator comenta retorno de Stabler e Benson em spinoff de Law & Order

Olivia Benson e Elliot Stabler em Law & Order: SVU (Reprodução)
Olivia Benson e Elliot Stabler em Law & Order: SVU (Reprodução)

Os fãs de Law & Order: SVU constantemente pedem para os produtores trazerem Elliot Stabler de Christopher Meloni e Olivia Benson de Mariska Hargitay de volta, ambos os personagens deixaram o seriado em 2011. De acordo como site Cinema Blend, a reunião dos dois será iminente, devido à estreia da 22ª temporada assim como chegada do spinoff de Maloni, que leva o título de Law & Order: Organized Crime.

Embora Christopher Meloni e Mariska Hargitay continuam amigos fora das câmeras nos quase 10 anos desde que ele deixou Stabler e SVU para trás, os fãs nunca mais ouviram falar de seu policial forte e dedicado desde a 13ª temporada, quando foi revelado que ele se aposentou. Portanto, o público não tem idéia do que esperar quando Stabler se encontrar com sua ex-parceira e amiga novamente.

Com todas as expectativas, Meloni disse ao New York Post o seguinte sobre Benson e Stabler se reunirem mais uma vez: “Isso só precisa ser. Benson e Stabler estão inextricavelmente ligados, trancados e conectados. Eu acho que existe um drama inerente de valor real e profundo em explorar esse relacionamento e a complexidade de como o Stabler deixou – as emoções não resolvidas que os personagens sentem e como os fãs sentem”.

Warren Leight, o showrunner de SVU, confirmou que Stabler estará na estreia da série quando ela voltar, mas os fãs estão desejando ver Stabler e Benson juntos mais vezes. E Christopher Meloni disse o seguinte sobre as chances de ver mais de uma interação: “Como meu personagem saiu foi realmente insatisfatório, eu acho. Parece quase que não faremos um ou dois episódios [de crossover] e seguiremos nosso caminho alegre. Só acho que sempre haverá possibilidades lá. As pessoas sempre estarão com fome para ver como interagimos e como essa dinâmica mudou “.