Ator comenta sobre cenas deletadas em Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

Dwayne Johnson e Jason Sthatan em cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

O primeiro derivado da franquia Velozes e Furiosos, intitulado “Hobbs & Shaw”, terá sua classificação indicativa no cinema para maiores de 13 anos. O longa é cheio de cenas de ação, e bem recheado de explosões, carros e porrada.

Mesmo com tantas cenas fortes, o ator Jason Statham, que vive o personagem Deckard Shaw, afirmou que muitas delas tiveram que ser cortadas na edição final. As imagens em questão foram consideradas explícitas demais.

“Tivemos várias dessas”, declarou o ator na estreia do longa. “Muita coisa não entrou para o filme. Muito explícito. Tivemos que cortar, cortar e cortar várias coisas boas e guardá-las para o DVD. Acho que a censura tira um pouco do divertimento, às vezes”, afirmou Jason Statham.

O filme é dirigido pelo cineasta David Leitch, conhecido por sua experiência em filmes de ação. Já o roteiro continua com Chis Morgan, responsável pelos textos desde Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, terceiro filme da série de sucesso.

A história se baseia em uma aliança bastante incomum, o policial carrancudo Luke Hobbs, personagem de Dwayne Johnson, se alia ao assassino Deckard Shaw, personagem de Jason Statham, para juntos derrotarem Brixton, o grande vilão da trama que será vivido pelo ator Idris Elba.

A aliança só aconteceu, devido ao vilão ser considerado extremamente difícil. “Esse vilão é o pior e o mais terrível que já interpretei”, comentou o ator Idris Elba sobre o personagem que defende na produção.

O longa tem um grande elenco, que conta ainda com Vanessa Kirby, Eiza González, Helen Mirren, Eddie Marsan e Cliff Curtis. The Rock além de ser uma das estrelas, acumula também a função de produtor. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, tem estreia marcada para o dia 01 de Agosto nos cinemas brasileiros.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort