Ator comenta sobre os Fatalities do filme Mortal Kombat

Lewis Tan (Foto: Reprodução)
Lewis Tan (Foto: Reprodução)

Uma nova versão de Mortal Kombat chegará em breve nos cinemas e o filme promete ser bastante fiel ao jogos de videogame, principalmente no quesito violência. Um dos destaques da franquia são as finalizações conhecidas como Fatalities, uma breve sequência que mostra seu personagem (ou o do oponente) matando seu inimigo de uma forma brutal, e elas estarão no longa metragem.

O ator Lewis Tan, que interpreta Cole Turner, revelou que os Fatalities do filme estão bem violentos e ele chegou a passar mal ao gravar uma cena (via Legião dos Heróis). Ele falou: “Deixa eu te dizer isso, havia alguns dias no set que eu passei mal. Não estou brincando. Eles não… eles não se seguraram”.

Mortal Kombat está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2021. A produção conta com a direção de Simon McQuoid, com roteiro de Greg Russo e David Callaham, e musicas compostas por Benjamin Wallfisch. O elenco conta com Jessica McNamee como Sonya Blade, Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin é Liu Kang, Mehcad Brooks interpreta Jax Briggs, Hiroyuki Sanda como Scorpion, Sisi Stringer como Mileena, Chin Han interpreta Shang Tsyng e Tadanobu Asano é o Raiden. Não foram revelados detalhes do enredo do filme.

A franquia de jogos Mortal Kombat foi criada por Ed Boon e John Tobias e foi lançada em outubro de 1992, contado até o momento com 23 título, sendo o último, Mortal Kombat 11, que foi lançado em 23 de abril de 2019.

O primeiro filme do Mortal Kombat foi lançado em 1995, tendo direção de Paul W. S. Anderson. A produção arrecadou US$ 122,1 milhões em bilheteria mundial. O elenco incluiu Robin Shou, Bridgette Wilson, Christopher Lambert, Linden Ashby, Talisa Soto e Cary Hiroyuki Tagawa. O segundo filme, Mortal Kombat 2: A Aniquilação, teve direção de John R. Leonetti. O filme não conseguiu atingir o mesmo sucesso do primeiro filme e arrecadou apenas US$ 51,3 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.