Tzi Ma
O ator Tzi Ma comparou a animação Mulan com o live-action (Imagem: Divulgação)

Um dos live-actions mais aguardados desta nova leva de transformar clássicas animações da Disney em produções com atores de carne e osso, Mulan, filme que chega em 2020 e é uma das maiores apostas do estúdio que espera que o filme seja tão bem sucedido quanto os recentes “O Rei Leão” e “Aladdin”. Intérprete do pai da protagonista, o ator Tzi Ma comparou em entrevista ao Digital Spy, as duas versões e garantiu que o longa em produção supera o desenho de 1998. 

“Não é um remake da animação, então pode ser decepcionante para algumas pessoas porque a animação foi bem recebida. Eu acredito que o live-action é superior à animação por causa da liderança. Niki Caro é a diretora. Ela está trazendo o ponto de vista feminino, o que é necessário para um filme sobre uma guerreira”, afirmou ele. 

O astro ainda foi só elogios a Liu Yifei, na pele de Mulan. “Niki, com seu histórico com “Encantadora de Baleias” sabe como essas histórias devem ser contadas. Liu Yifei, que vive Mulan, é para mim uma das melhores atrizes. Ela é tão comprometida que acredito que o público se apaixonará por ela à primeira vista, que a seguirá no mistério da aventura mágica que transportará todos para outro lugar”, opinou. 

O famoso acrescentou: “E o fato de estarmos seguindo a lenda de Mulan, e não a animação, sinto em meus ossos que, pelo menos em termos de princípio, é o caminho certo a seguir. Você espera que haja uma audiência por aí que aprecie esse épico. É um filme épico.”

Tzi também comentou sobre as críticas que o filme enfrentou após a divulgação do primeiro trailer pela falta do Mushu na produção. “Mushu é um dragão e um dragão é provavelmente uma energia predominantemente masculina, e estamos falando de uma mulher guerreira. Eu acho que outro animal místico seria mais apropriado para Mulan do que para um dragão. Essa é a minha opinião”, concluiu. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui