Ator de “The Walking Dead” confirma romance gay entre [descubra]

Jesus e Aaron em “The Walking Dead” (Imagem: Divulgação)

A exibição da 10ª temporada de The Walking Dead está em andamento e infelizmente o personagem Jesus, vivido por Tom Payne, não está mais na série. Ele foi uma das primeiras vítimas dos Sussurradores. Mas uma declaração recente pode deixar sua ausência mais intensa. Os fãs das HQs conhecem muito bem o romance admirável vivido por Jesus e Aaron. Já no programa para a TV, a relação dos dois não foi adaptada da mesma forma.

No entanto, os intérpretes dos personagens resolveram que houve sim um momento durante o salto temporal que eles se envolvem e vivem um romance. Depois do desaparecimento de Rick Grames, houve um avanço de 6 anos na série, e com Alexandria isolada das demais comunidades, os dois tiveram que se encontrar em segredo.

“Acho que nós fizemos alusão a isso em certo ponto. Tom Payne e eu discutimos e chegamos à conclusão de que os personagens se envolveram romanticamente durante o salto temporal. Nós não podíamos falar abertamente, mas fizemos alusões”, revelou Ross Marquand, durante a Comic-Con de Paris.

“Decidimos fazer isso porque os dois são bastante similares, eles têm muito em comum”, completou o ator. Infelizmente com a morte de Jesus a continuação dessa história não pode ser acompanhada.

Há um tempo, quando a nona temporada ainda estava sendo exibida, o intérprete de Jesus falou sobre essa possibilidade durante entrevista ao Metro Jornal. “Acho que poderia ser interessante porque primeiramente o seu namorado acabou de morrer, então nós dois achamos isso um pouco engraçado porque as pessoas tentam nos unir por causa disso”, disse Payne.

Aaron vivia o luto pela morte de seu namorado Eric. “Acho que isso poderia ser um pouco preguiçoso se acontecesse. Na verdade, poderia ser engraçado se nós tivéssemos uma conversa divertida sobre isso, tipo ‘você sabe como todo mundo gostaria que nós também…'”, completou.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort