Ator da Disney faz apelo para Ariana Grande estrelar novo live-action do estúdio

Megara em Hercules
Megara em Hercules (Reprodução)

Vez ou outra os fãs surgem com petições, e outros tipos de manifestação para pedirem que seus artistas favoritos encabecem determinados projetos, e isso está acontecendo agora com Ariana Grande. Com a Disney prestes a fazer um live-action de Hércules, muita gente está pedindo para que a cantora (e também atriz) seja escolhida para viver a personagem Megara.

E isso não se restringe aos fãs já que o ator Josh Gad, que interpretou Lefou no filme A Bela e a Fera (e está prestes a reviver o personagem em uma série do Disney Plus), também foi a público pedir que o estúdio escolha Grande para o papel: “Ela seria incrível como Meg, seria perfeita, eu amaria ver isso”, disparou em uma rede social. A motivação aconteceu após a apresentação da artista no Disney Family Singalong.

Josh Gad
Josh Gad (Foto: Divulgação)

O Disney Family Singalong reuniu vários artistas em tempos de pandemia para gravarem vídeos de suas casas cantando sucessos da Disney para ajudar na arrecadação de donativos. Ariana cantou I Won’t Say I’m Love (que no Brasil ganhou o título de Não Direi Que É Paixão), que na animação de 1997 é justamente cantada por Megara.

O site Comicbook.com chegou a listar os motivos pelos quais a Casa do Mickey Mouse deveria considerar a jovem de 26 anos para o papel, como por exemplo, ela já ter cantado a música Hero To Zero, no ABC Disney Special,de 2017, além de ter dado voz ao tema principal de A Bela e a Fera deixando a música por algumas semanas nos primeiros lugares em diversos rankings do mundo inteiro. O site ainda brinca com o fato de que Grande não precisaria sequer mudar seu visual para viver Megara já que assim como a personagem, ela possui como marca registrada um penteado de rabo de cavalo. Será o suficiente?