Ator da franquia Chicago faz revelação sobre novo crossover

Jesse Spencer
Ator Jesse Spencer em cena da série Chicago Fire (Reprodução/YouTube – Chicago Fire)

Fãs e espectadores que acompanham frequentemente as histórias da franquia Chicago, divididas no universo compartilhado entre as versões Med, Fire e P.D., estão acostumados a ver uma série de crossovers na produção. Agora, entretanto, surgirá um crossover especial. Em conversa exclusiva com o portal CinePOP, o ator Jesse Spencer, intérprete do bombeiro Matthew Casey, fez uma revelação sobre o novo produto.

Ele contou que o crossover será um grande espectáculo na história das três séries por conta da alta escala de produção. “Neste crossover, desta vez, vamos começar com Chicago Fire. Estamos todos juntos ali, tranquilos, até que descobrimos uma severa infecção bacteriana e, ao longo do capítulo, um número cada vez maior de casos começa a aparecer. Pessoas começam a morrer e, pouco depois, nos vemos diante de uma espécie de epidemia em Chicago, com a possibilidade de toda essa situação ser fruto de um atentado terrorista viral”, iniciou o ator.

E completou: “Então esta é uma premissa bem animadora, será algo que nunca enfrentamos antes e este será o maior crossover desses oito anos de série! E um evento desses sempre demanda uma quantidade de trabalho gigantesco e o que estamos preparando para essa temporada é incrível, temos cenas feitas com helicópteros, a escala de produção está enorme”.

O ator revelou ainda o esforço feito para a realização do crossover. “Tivemos que bloquear algumas das principais avenidas da cidade para gravar uma grande parte das tomadas, temos cenas feitas pelas ruas de Chicago, a fim de garantir aquele efeito apocalíptico. É uma diversão enorme poder fazer esse especial de três horas, é um espetáculo realmente grande! E é difícil encaixar as gravações do crossover na agenda de todos, mas vale muito a pena fazer isso, pois creio que o especial é também uma vitrine para cada uma dessas três séries”, disse Jesse Spencer ao CinePOP.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort