Jon Bernthal
Ator Jon Bernthal, que interpretou o anti-herói Justiceiro (Imagem: Divulgação)

Continuam os trabalhos de pré-produção para o filme King Richard, que vai contar a história de Richard Williams, pai das atletas Venus Williams e Serena Williams. Agora, foi escalado o ator que vai dar vida ao treinador das tenistas no filme.

E, de acordo com o site de notícias de entretenimento Deadline, trata-se de Jon Bernthal, ex-nome da Marvel e da Netflix. Ele será o responsável por viver Rick Macci, o treinador.

O filme, que é produzido e estrelado pelo ator Will Smith, vai contar ainda, no elenco, com as atrizes Saniyya Sidney e Demi Singleton, que interpretarão as atletas Venus e Serena Williams.

ANÚNCIO

O elenco da produção traz ainda, de acordo com as informações, a atriz Aunjanue Ellis, que viverá Brandi Williams, a mãe das tenistas. O filme tem previsão de estreia para 25 de novembro deste ano.

Vale lembrar que Jon Bernthal, o mais recente nome do elenco e famoso por sua interpretação na série The Walking Dead, exibida no Brasil pelo canal Fox, da TV por assinatura, é um reforço que chega diretamente do filme Ford vs Ferrari, que esteve, recentemente, em cartaz nos cinemas nacionais.

O ator também é conhecido por sua atuação como o anti-herói Justiceiro, personagem central da série homônima da Marvel em parceria com o serviço de streaming Netflix.

Com roteiro de de Zach Baylin e direção de Reinaldo Marcus Green, o filme vai mostrar, segundo o que foi divulgado até o momento, a luta de Richard Williams (personagem de Will Smith) para fazer com que suas filhas se tornassem duas das maiores jogadoras de tênis da história dos Estados Unidos.

Ainda não foram revelados mais detalhes do enredo. Entretanto, o filme deve abordar desde o momento em que as meninas tinham quatro anos, o período em que o pai elaborou um plano para que elas se tornassem atletas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui