Ator dá pistas de quem pode ter libertado Negan em The Walking Dead

Norman Reedus
Norman Reedus (Foto: Divulgação)

Até o quarto episódio da décima temporada de The Walking Dead, Negan (Jeffrey Dean Morgan) estava preso, contudo, ele acabou sendo libertado por alguém. Em uma entrevista ao Talking Dead, o ator Norman Reedus que interpreta o personagem Daryl, falou da relação entre os dois personagens e ainda pode ter dado uma dica de quem libertou o vilão.

Reedus começou: “Eu não acho que Daryl tenha ressentimentos. Acho que ele viu todo mundo fazer coisas ruins, voltar e se redimir, no entanto, é apropriado naquele tempo e espaço”. E continuou: “Se ele vai dar um soco na cara dele, ele só dá um soco na cara dele. Eu não acho que ele seria assim: ‘Você é um cara legal agora ou você é um cara mau agora?’ Não é assim que Daryl pensa. Se Lydia diz que Negan a protegeu, eu acredito nela”.

“Então, acho que meu único plano de avançar é olhar na cara dele e ver se ele está mentindo para mim. Mas se ele não está mentindo para mim, isso significa que todas essas outras pessoas estão erradas. E se ele está dizendo a verdade, bom para ele”, finalizou o ator. Assim, pode-se concluir que há grandes chances de Daryl ter libertado Negan”.

A série The Walking Dead está em pausa e a segunda metade da décima temporada estreará no dia 23 de fevereiro de 2020. Ao longo da série houve várias mudanças no elenco, atualmente, além de Reedus e Morgan, o atores que compõem a série são Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Danai Gurira, Ryan Hurst, entre outros.

O seriado é baseado em uma história em quadrinhos homônima onde é mostrado um grupo de pessoas que tenta encontrar um lugar seguro para viver depois que um evento transformou a maior parte da raça humana em mortos-vivos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort