Ator da série Arrow debocha de filmes da DC; entenda

Arrow
Arrow (Foto: Divulgação)

O ator Stephen Amell, que interpreta o personagem Oliver Queen em Arrow, concedeu uma entrevista recente ao Digital Spy. Ele disse que não está interessado em fazer filmes da DC: “Uma pergunta que me fazem bastante é, ‘por que [Arrow] não faz parte dos filmes?’, mas eu realmente não faço muita distinção entre filme e televisão”, confessou. A última temporada de Arrow estreia ainda neste ano.

“Tirando Vingadores, os tópicos mais discutidos são televisão, seja o Arrowverso, ou Game of Thrones. Quando as pessoas tentam pensar em um filme definitivo, elas não conseguem, mas as pessoas conseguem pensar em séries definitivas da televisão, como Família Soprano e Mad Men”, falou ainda. “Então quando as pessoas perguntam, ‘por que você não quer se envolver com os filmes?’, eu respondo, ‘por que eu faria isso?’ Estamos muito bem”, complementou.

Atriz

Em tempo, a atriz Emily Bett Rickards, que deu vida à Felicity, saiu da série na sétima temporada. Ela falou sobre um possível retorno, durante MCM Comic Con. “[Retornar] não cabe completamente a mim. Nunca diga nunca. Passei sete anos na série – as pessoas se apaixonam pela personagem que agora tenho de me despedir. Ela sempre fará grande parte da minha vida, assim como todas essas pessoas. Estou dizendo adeus a uma família com quem trabalhei pelos últimos sete anos”, falou.

Para a Collider, ela também falou sobre essa volta. “Sinto que Felicity fez o que deveria. Não sei se alguém vai gostar do que eu estou dizendo, mas sinto que a Felicity cumpriu seu dever. Sabíamos que isso estava chegando há um tempo – por mais de um ano – então tudo isso é exatamente o que queríamos que acontecesse”, confessou.

bostancı escort