Ator da série Empire é preso por agressão contra a esposa

Empire

Bryshere Gray, que interpretou Hakeem no drama Empire, foi detido na noite da última segunda-feira, 13 de julho, perto de Phoenix depois que uma mulher ligou para a polícia alegando que era esposa do ator e havia sofrido violência doméstica. A agressão teria acontecido no domingo (12) à noite, conforme os relatos da esposa, ela foi machucada por horas, e ficado inconsciente após uma tentativa de sufocamento por parte dele.

A polícia local informou pelas redes sociais que ele foi preso em frente à sua casa, no subúrbio de Goodyear, no estado do Arizona. Relatos confirmaram que Gray inicialmente se recusou a sair de casa, então uma equipe da SWAT e negociações de crise foram convocadas para ajudar.

Ele foi preso sem incidentes na cadeia do condado de Maricopa por acusações de violência doméstica. A polícia de Goodyear disse que respondeu a uma ligação do 911 às 22h15 do domingo. A pessoa que ligou disse que uma mulher adulta teria dito a ele que havia sido agredida pelo marido em sua casa.

Empire' actor Bryshere Gray arrested on domestic violence charges ...

Ela nomeou Gray como o suspeito e se identificou como sua esposa. Em um comunicado de imprensa, a polícia disse que a mulher havia sinalizado uma testemunha em um posto de gasolina local e disse ao motorista que ela havia sido agredida por várias horas.

A polícia disse que ela estava claramente ferida e disse que seu marido a havia sufocado a ponto de perder a consciência. A mulher foi tratada por ferimentos não fatais em um hospital local e posteriormente liberada.

Gray apareceu em todos os 102 episódios de Empire, que encerrou sua série de seis anos na Fox em abril. Ele co-estrelou como Hakeem Lyon, um rapper obcecado pela fama e filho mais novo de Lucious e Cookie Lyon (Terrence Howard e Taraji P. Henson). Ele recebeu indicações para os prêmios BET, Image e Teen Choice pelo papel. Seus créditos também incluem os filmes independentes Sprinter, Canal Street e Honey: Rise Up and Dance.