Ator da série The Office morre aos 64 anos

Ranjit Chowdhry, de The Office, morreu aos 64 anos, na India (Imagem: Reprodução)

O ator Ranjit Chowdhry, que ficou conhecido por suas atuações em The Office e Prison Break morreu aos 64 anos, na Índia, após o rompimento de uma úlcera, após ter retornado para o seu país natal a fim de realizar um tratamento dentário.

Conforme informações repassadas pelo Deadline, o ator teve que ser internado urgentemente, após ser diagnosticado com a doença. A partir de então, a equipe médica que cuidou dele não mediu esforços para conseguir estancar o sangue, assim submetendo o astro a uma cirurgia de emergência, que o levou a óbito.

Chowdhry começou a carreira como ator ainda nos anos de 1970, período no qual atuou em produções indianas, com o sucesso no seu país natal, o ator logo chamou a atenção de Hollywood, e passou a atuar em produções como A Noite que Nunca Nos Encontramos (1993), Atraídos pelo Destino (1994) e ainda em Outono em Nova York (2000).

Já em 2006, o indiano deu vida ao Dr. Marvin Gudat em dois episódios da série de Prison Break. Um ano depois, o famoso passou a integrar o elenco da série de comédia The Office, o Money exibido em 2007, e depois o Deam Team, que foi ao ar em 2009. Nessa segunda série ele interpretou Vikram, um dos colegas de trabalho de Michael Scott (Steve Carell), seu personagem quase aceitou trabalhar na Michael Scott Paper Company.

Chowdhry, que começou sua trajetória como ator na conturbada e frenética Bollywood, teve uma história marcada por pequenos papéis na indústria do cinema americano. Nos Estados Unidos, local onde morava atualmente, ele marcou presença em séries dramáticas, diferente dos papéis em produções de comédia que marcaram o vida do ator no início de sua carreira na Índia.

Mesmo morando em Nova York, Ranjit Chowdhry permanecia na Índia, pois estava encontrando dificuldades em retornar para os Estados Unidos, devido às medidas de combate à pandemia do novo coronavírus.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort