Ator de Você fala de seu personagem completamente diferente na segunda temporada

Charlie Barnett (Imagem: Divulgação)

O site Comic Book realizou uma entrevista com o ator Charlie Barnett, na qual o ator foi perguntado como se sentiu a respeito da participação na série Você, thriller psicológico exibido no canal Lifetime, mas que é distribuído internacionalmente pela Netflix.

“‘Você‘ é muito divertida, e eu adorei participar disso. Há uma profundidade nessa temporada que os fãs não vão se esquecer, porque eu interpreto um cara completamente diferente, e espero que os fãs se surpreendam”, afirmou ele.

Na segunda temporada da produção, Barnett viverá Gabe, esteticista bem-sucedido, fanático por psicopatas e melhor amigo de Love Quinn (Victoria Pedretti) a nova obsessão de Joe (Penn Badgley). 

O ator também confessa que se surpreendeu com o amor que os fãs da série demonstram por Joe, apesar da natureza maníaca do personagem. “Parece que as pessoas se apaixonaram muito rápido pelo personagem de Penn e eu ainda fico tipo: ‘Ele é um maldito psicopata, um serial killer! O que há de errado com essas pessoas?’”, questionou.

A primeira temporada de “Você” acompanhou a história de Joe Goldberg, um gerente de livraria que trabalha e vive em Nova York e que conhece Guinevere Beck, uma aspirante à escritora por quem Joe começa a nutrir uma relação obsessiva e tóxica. Usando mídias sociais, ele passa a persegui-la a fim de remover qualquer obstáculo para o romance entre os dois. A série despertou certa controvérsia a respeito da narrativa que romantiza um serial-killer e perseguidor, ainda assim a série se tornou um sucesso, tanto no Lifetime como na Netflix, onde a primeira temporada já foi vista por 40 milhões de espectadores. 

“Você” é escrita e produzida por Greg Berlanti e Sara Gamble a série recebeu uma calorosa recepção dos críticos e atualmente conta com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes. A segunda temporada deve chegar ao Netflix no próximo dia 26 de dezembro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort