Ator Daniel de Oliveira fala sobre seu personagem na série Hebe

Hebe
O ator Daniel de Oliveira falou sobre o seu personagem Luis Ramos, um dos amores de Hebe retratados na série (Imagem: Divulgação / Globo)

O ator Daniel de Oliveira apareceu no episódio da última quinta-feira (13) de Hebe, série da Globo, que retrata a vida e a obra de uma das personalidades que mais marcaram a TV nacional. O mineiro dá vida a Luís Ramos, um ex-diretor da Rádio Excelsior que foi um dos grandes amores da apresentadora, engatando assim um romance proibido com Hebe.

A própria Hebe Camargo chegou a definir seu romance como “um amor que era um inferno”. “Os dois tiveram uma relação conturbada, mas de muita paixão. Na época, além da diferença de idade entre os dois, ela ainda estava no começo de sua trajetória, e Luís já fazia parte da comunicação brasileira por meio de rádio e jornais”, relatou Daniel em entrevista ao site Notícias da TV.

O ator atuou na maioria das cenas ao lado da atriz Valentina Herszage, ela é a intérprete de Hebe durante a fase de sua juventude. “Uma grande parceira de cena. Muito dedicada e estudiosa. Assim como Andréa Beltrão. As duas brilham na série”, afirmou o famoso.

Luís Ramos, personagem vivido por Daniel de Oliveira, era um dos homens mais influentes do país, e é considerado uma das peças chaves para que Hebe chegasse ao ponto que chegou, ou seja ao estrelato. “Um papel muito interessante. O fato de ser um homem de grande influência social na época e de trabalhar na comunicação me chamou a atenção”, pontuou o mineiro.

Daniel também revelou que para compor seu personagem, ele leu a biografia de Hebe, e ainda contou com as memórias afetivas que chegam a datar do início dos anos de 1980. “Minha tia Terezinha e minha madrinha Lourdes não perdiam um programa. E, sempre que eu estava por lá, acabava assistindo também”, falou o ator.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort