Ator Dave Bautista critica franquia de sucesso e causa confusão nas redes socias

Velozes e Furiosos 9 (Divulgação)

O ex-lutador Dave Bautista não tem papas na língua e adora causar polêmica nas redes sociais. No último fim de semana, o ator deu uma resposta polêmica no Twitter rebaixando uma das maiores franquias de ação do cinema, e a declaração, claro, não foi bem recebida. Recentemente, Dave se envolveu em uma rixa pesada entre a mídia e o diretor James Gunn.

A confusão da vez envolveu nada menos que a franquia “Velozes e Furiosos”. Comentando que The Rock e John Cena poderão eventualmente estrelar um derivado da franquia, assim como aconteceu com Jason Statham em “Hobbs & Shaw”, um internauta marcou Bautista afirmando que ele poderia se juntar ao elenco como vilão. Aparentemente ofendido com a sugestão, o ator respondeu: “Obrigado pela consideração” com a hashtag “prefiro fazer bons filmes”, tudo isso acompanhado de emojis que indicavam ânsia de vômito. Os fãs de Toretto e cia. não ficaram nada felizes, obviamente, e além de defenderem a série de filmes fizeram questão de apontar que Dave já estrelou em diversas produções de “baixa qualidade”.

Cara a tapa

Mesmo com a repercussão negativa, Bautista fez questão de manter o tweet, mas explicou que “já fez filmes ruins por razões particulares que o ajudaram a construir sua carreira”. O acontecido é um clássico exemplo do ditado “se não tem algo de positivo para falar, melhor não falar nada”, uma vez que essa declaração pode vir a prejudicar Dave no futuro. Mesmo trabalhando em projetos de prestígio como “Guardiões da Galáxia”, “Blade Runner 2049” e futuramente em “Duna”, é sempre bom manter todas as opções abertas pois nunca se sabe o dia de amanhã, especialmente em um mercado imprevisível como o de Hollywood.

 

https://twitter.com/DaveBautista/status/1144833518817697792

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort