Ator de A Bela e a Fera tem reação chocante com críticos da última temporada de Game of Thrones

Josh Gad se irritou com o público que pediu remake da oitava temporada de Game of Thrones (Reprodução)
Josh Gad se irritou com o público que pediu remake da oitava temporada de Game of Thrones (Reprodução)

Nenhuma série deu tanto o que falar quanto Game of Thrones nos últimos anos. Prestes a chegar ao fim (o episódio final vai ao ar neste final de semana), o programa da HBO segue ganhando destaque na mídia. E nem todo mundo tem feito comentários positivos a respeito dos desfechos da superprodução, acima de tudo depois do penúltimo capítulo.

Grande parte do público ficou tão frustrada com os últimos acontecimentos que uma petição online foi criada para que a emissora norte-americana fizesse a oitava leva de episódios mais uma vez. Muita gente vem reclamando que os roteiristas da série não conseguiram se virar sozinhos sem ter os livros de Gegorge R. R. Martin como base.

Josh Gad não gostou do que viu

Algumas pessoas ficaram bastante incomodadas com a petição e com as pessoas que usaram seu tempo para brigar por algo tão pouco provável (pra não dizer impossível) quanto o remake de uma produção como essa. O ator Josh Gad, por exemplo, usou sua conta oficial no Twitter para criticar a petição e as pessoas que assinaram.

“Para as 35 mil pessoas que gastaram seu tempo para escrever à HBO pedindo para Game of Thrones ser regravada porque vocês não gostam do arco de uma mulher voando em um dragão… Que tal usar um pouco dessa energia para escrever aos políticos, dizendo a eles para pararem de forçar as mulheres a terem bebês de estupradores?”, questionou.

Josh Gad está se referindo a uma lei aprovada recentemente no estado do Alabama. De agora em diante, as mulheres não poderão realizar abortos se a gestação tiver passado do prazo de seis semanas. A petição a favor da regravação da última temporada Game of Thrones já tem mais de 630 mil assinaturas até o momento.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.