Ator de American Gods faz desabafo após sua demissão da série

Orlando Jones
Orlando Jones em American Gods (Reprodução/YouTube – American Gods)

Depois da confirmação da demissão do ator Orlando Jones da série American Gods, o astro resolveu abrir o jogo e fazer um desabafo. Em entrevista para o site da revista Variety, o ator falou sobre a situação. Responsável por interpretar o personagem Mr. Nancy e responsável também por informar, por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, sobre sua própria demissão, o ator agora disse que sente traído.

“Estou me sentindo como um bode expiatório… E para quê? Para mim, isso é muito vergonhoso e doloroso. O que eu fiz de errado? O que eu fiz para eles [responsáveis pela produção]? Não é a primeira vez que algo ruim acontece nos bastidores. Mas isso é totalmente diferente, porque parece algo pessoal”, disse ele à Variety, confirmando sua insatisfação com o ocorrido.

E completou, destacando que foi “passado para trás”: “Eu gostaria que essas pessoas agissem com mais responsabilidade e respeito. Seria legal receber um ‘obrigado’ pelo trabalho que eu fiz. Espero que ninguém mais passe por isso, porque eles acabaram me passando para trás. Me disseram que eu iria retornar na próxima temporada, mas me passaram para trás”.

Na entrevista, o ator ainda afirmou que há algumas pessoas a quem deveria agradecer, como Michael Green e Bryan Fuller, showrunners das duas temporadas iniciais da série, e também Neil Gaiman, autor do romance original, no qual a série é baseada. Vale lembrar que, antes disso, em publicação pelo Twitter, o ator indicou sua insatisfação com o atual showrunner, Charles Eglee.

“Meus sinceros agradecimentos ao maravilhoso Neil Gaiman, obrigado por me dar esse papel incrível e por me deixar ser roteirista e produtor na 2ª temporada ‘Deuses Americanos’. Não posso esquecer de Bryan Fuller e Michael Green por me deixarem dar vida ao Mr. Nancy. Espero que os fãs tenham gostado tanto quanto eu”, disse.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort