Murilo Benício em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Alguns dias atrás foi publicado na internet um tweet onde mostrava algumas imagens da suposta participação de Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro no longa metragem Viúva Negra. Confira:

Tweet sobre a suposta participação de Robert Downey Jr. em Viúva Negra

“Novas imagens vazadas revelam a participação de Tony Stark no trailer da Viúva Negra, que deve ser lançado nos próximos dias”, está escrito na legenda.  A publicação original foi deletada pelo autor.

Contudo, um usuário do Twitter revelou que não se trata de Robert Downey Jr. e sim do ator Murilo Benício, no papel do personagem Raul. A cena em questão é da novela Amor de Mãe, que estreou na TV Globo no dia 25 de novembro deste ano.

Tweet revela que cena faz parte da novela Amor de Mãe

Na publicação está escrito: “Achei hilário que estão compartilhando cenas da novela ‘Amor de Mãe’ e dizendo que são imagens vazadas de Robert Downey Jr. em ‘Viúva Negra’.

Vale lembrar que a Viúva Negra e o Homem de Ferro foram vistos pela última vez em Vingadores: Ultimato. Ambos os personagens se sacrificaram para impedir que o vilão Thanos tomasse posse novamente das Jóias do Infinito e dizime mais uma vez todo o universo.

A personagem Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, terá seu tão esperado filme solo que estreará em 01 de maio de 2020. Sendo uma personagem que morreu no MCU, o longa metragem contará uma história passada de Natasha Romanoff. Sendo assim, os rumores eram de que Downey Jr. aparecesse através de imagens ainda não utilizadas dos longas da Marvel

Em tempo, apesar de Johansson ainda não ter confirmada nada, também há rumores de que o astro Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro / Clint Barton, possa estar no longa metragem Viúva Negra. Segundo informações, especula-se que o personagem possa aparecer em um flashback sobre a famosa missão em Budapeste, que é um tipo de piada interna entre eles.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui