Ator de Atlanta negocia escalação para Um Lugar Silencioso 2

O ator Brian Tyree Henry deve integrar o elenco do terror “Um Lugar Silencioso 2” (Imagem: Divulgação)

De acordo com o site The Wrap, o ator Brian Tyree Henry, destaque no filme “Se a Rua Bill Falasse” e também na série “Atlanta” está em negociação para integrar o elenco da sequência de Um Lugar Silencioso.

O terror dirigido por John Krasinski, já conta com alguns nomes confirmados como Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, que estiveram no primeiro título e retornam para essa nova versão. Já Cillian Murphy é uma novidade do time.

Além de dirigir a produção, Krasinski assina novamente o roteiro, entretanto, diferente do primeiro longa, ele não irá retornar como ator. Os produtores Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay também retornam para os seus cargos.

Diretor comenta sobre detalhes da continuação

Em recente entrevista ao site Playlist, o cineasta comentou sobre detalhes da continuação do terror. “A beleza é que será algo sobre a expansão deste universo. Muitas sequências tratam do retorno de um vilão ou de um herói e você precisa construir uma história em torno daquilo. Neste caso, nós temos que lidar com o mundo daquele jeito. O mundo é a estrela do filme. Tendo isso em vista, a beleza da coisa é ver como o mundo está lidando com a tragédia apocalíptica. Foi isso que me atraiu”, afirmou.

Já ao site ET, a atriz Emily Blunt preferiu fazer mistério sobre a nova aventura. “Eu sei o básico, o suficiente. Ele está escrevendo ainda. Não posso falar nada para não causar problemas”, disse.

Um Lugar Silencioso retorna para uma segunda parte, após a primeira arrecadar US$ 340 milhões nas bilheterias. A produção teve a sua estreia antecipada para o dia 20 de março de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort