Ator de Breaking revela ter contraído coronavírus

Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)

Desde o inicio da pandemia diversos astros de Hollywood contraíram COVID-19, entre os primeiros nomes da lista estavam Tom Hanks e Idris Elba. Agora, Bryan Cranston, conhecido por seus papéis em Breaking Bad e Godzilla, revelou em seu perfil no Instragram que contraiu o coronavírus. O ator não deu muitos detalhes, mas incentivou as pessoas a usarem máscara e a serem pacientes com a atual situação em que o mundo está passando.

Cranston disse: “Olá. Agora você provavelmente está se sentindo um pouco amarrado, restringindo sua mobilidade e, como eu, está cansado disso!! Bem, eu só quero encorajá-lo a ter um pouco mais de paciência. Mesmo aderindo aos protocolos e ainda assim… eu contraí o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150.000 americanos estão mortos por causa disso”.

O que mais se ouve é o quanto as pessoas não aguentam mais viver em quarentena e o quanto é insuportável usar máscaras. Mas o relato de Bryan Cranston reforça o quanto seguir as medidas de segurança é importante, e o quanto se dever estar vigilantes, afinal, mesmo seguindo os protocolos de segurança ele contraiu o vírus.

Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, tiveram uma temporada bem difícil no hospital até se curarem do COVID-19, assim como aconteceu com Mel Gibson. Mas parece que para Bryan Cranston os sintomas foram mais leves, mesmo assim, ele alertou para que as pessoas continuassem levando a questão a sério.

Ele continuou: “Eu fui um dos sortudos. Sintomas leves. Conto minhas bênçãos e exorto você a continuar usando a maldita máscara, lavando as mãos e mantendo-se socialmente distante. Podemos prevalecer – mas SOMENTE se seguirmos as regras juntos. Seja bem – fique bem”.

Em seus comentários, Bryan Cranston incluiu um vídeo em que ele doa plasma, algo que pode ajudar a descobrir a tão esperada vacina, já que ele possui anticorpos para o vírus no sangue. Cranston também incentivou qualquer pessoa que já passou pelo COVID-19 a fazer o mesmo e incluiu um link para informações sobre como fazer isso em sua página do Instagram. Confira abaixo:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.