Brian Turk em Carnivale (Imagem: Divulgação/HBO)

Aos 49 anos, o ator americano Brian Turk, conhecido por participações em “Barrados no Baile” e “American Pie”, faleceu na última sexta-feira (13). Segundo o site USA Today ele lutava contra um tumor cerebral. O papel mais recente de Brian foi como Gabriel na série “Carnivale” da HBO, uma produção sobre um circo itinerante na época da Grande Depressão nos Estados Unidos.

O ator fez participações em séries como “Two and a Hal Man”, interpretando Mike, “Criminal Minds”, como Jess Maynor, “Buffy, a Caça-Vampiros”, como Mort e em “Barrados no Baile”, como Tiny.

Já no cinema Brian Turk apareceu em filmes como “Jurassic Park: O Mundo Perdido” (1997), “American Pie 2” (2001), A.I. – Inteligência Artificial (2001) e Uma Escola de Arte Muito Louca (2006).

Segundo a revista Entertainment Weekly, um amigo de infância do ator havia criado uma vaquinha na internet em julho deste ano para ajudar no custeio do tratamento de saúde de Turk. No entanto, agora o valor arrecadado deve ser usado para as despesas com o funeral e o sepultamento do ator.

No Twitter, Daniel Kanuf, criador da série “Carnivale” (2003) e amigo do ator, deixou uma mensagem: “Descanse em paz. Um homem muito bom. Meu coração está despedaçado. Se você amava o trabalho dele em Carnivale, por favor una-se a mim e ajude a família dele.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui