Ator de Chicago Med conta segredos de nova fase da série

Chicago Med
Atores Nick Gehlfuss e Torrey DeVitto, de Chicago Med (Reprodução/YouTube – Chicago Med)

A quinta temporada da série médica Chicago Med está chegando à programação do Canal Universal, da programadora Globosat. E, para falar sobre a estreia da nova fase, em exibição na emissora norte-americana NBC desde o último dia 25 de setembro e com data de estreia no Universal para o próximo dia 04 de novembro, o portal CinePOP conversou com o ator Nick Gehlfuss, responsável por interpretar o médico Will Halstead.

Na entrevista exclusiva concedida ao site de notícias de entretenimento, ele contou segredos para o público brasileiro sobre a nova fase da trama, que chega mais com desafios para os personagens que passam seu dia a dia no hospital, em meio a muita pressão no trabalho. Ele destacou que a trama será retomada exatamente do fim da quarta temporada e os conflitos vão se desenrolar a partir daí.

“Nós estamos retomando a narrativa exatamente de onde paramos no final da temporada anterior, onde o Dr. Halstead está com o amor de sua vida nos braços, sem saber o que vai acontecer. E, logo no episódio de estreia, vamos ver o quão ferida a Natalie [vivida pela atriz Torrey DeVitto] ficou, em virtude de um acidente de carro. Além disso, vamos também desvendar o mistério por trás do pai do Dr. Connor Rhodes [interpretado por Colin Donnell]. Temos muitas coisas novas vindo por aí!”, disse o ator.

Vale lembrar que Natalie estava para contar algo para o Dr. Halstead, o que não ocorreu e que agora está intrigando o médico. “É exatamente isso que tem deixado Will tão ansioso e preocupado, ele está tentando descobrir o que ela queria lhe dizer. E ao longo dos primeiros episódios, ele vai tentar achar essa resposta. Ele não vai descobrir logo de cara, mas certamente essa dúvida é algo que vai consumir sua atenção e energia por um bom tempo”, disse, indicando ainda que a personagem tem agora novos problemas pela frente, por conta do acidente.

“E tem alguns problemas com a Natalie que vêm das consequências do acidente de carro e isso vai deixá-lo muito envolvido e aflito. São coisas que podem colocar até mesmo em risco a habilidade dela desenvolver o seu trabalho e a trama vai se desenrolar em torno disso e ao redor de quais são suas intenções com a Natalie”, falou também o ator na conversa com o CinePOP.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort