Ator de Cobra Kai faz publicação misteriosa no Twitter

Cobra Kai (Imagem: Divulgação)

As duas primeira temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix e a terceira está garantida para 2021. O final da terceira temporada deixou muito fãs mais instigados ainda sobre o que está por vir, principalmente em relação aos personagens Ali e Chozen. No Twitter, William Zabka que interpreta Johnny Lawrence, compartilhou um breve vídeo sobre a nova temporada que deixou tudo mais misterioso ainda.

O que esperar da nova temporada

Em uma entrevista para o Comic Book no início de setembro, William Zabka comentou o que esperar do novo ano da série, e claro, tentou evitar spoilers. Zabka disse: “Nada é o que parece, isso eu posso lhe garantir. Olha, a Ali deixou um grande vazio na vida do Johnny, eu venho dizendo isso nas últimas duas temporadas. Ela é o amor que ele deixou para trás, mas de certa forma adoraria reencontrar. Mas a série é cheia de surpresas. Bem, eu poderia te dizer uma coisa. Quer dizer, o final da 2ª temporada é essencialmente um acidente de carro. Há um monte de peças para montar”

Ele continuou: “Há muita cura que precisa acontecer. Há muito crescimento que precisa acontecer. Eu vi e ouvi muitas teorias de fãs por aí. Boas tentativas. É incrível. Quer dizer, temporada 3 são fogos de artifício. E acho que são as temporadas 1 e 2 combinadas com esteróides. Foi incrível filmar e valerá a pena esperar”

“Vale a pena esperar pela terceira temporada. Vai ser um ótimo resultado, em todas as frentes”, acrescentou o ator. “Pode haver algumas surpresas, há coisas que você espera que não vão acontecer, mas isso é de propósito. Quer dizer, você não conseguia descobrir. Sabe, se você assistir Cobra Kai do episódio 1 ao final do Temporada 2, você não poderia ter rastreado isso. É como se tivesse levado tantos, tudo o que acontece com Kreese, é tudo surpreendente. É simplesmente ótimo escrever.”

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.