Ator de Coringa faz dura crítica sobre filmes de herói; Veja o que ele disse

Marc Maron
Marc Maron (Imagem: Divulgação)

Esquentando o debate sobre os filmes de super-heróis, o ator americano Marc Maron resolveu expressar a sua opinião, o que serviu como mais lenha na fogueira sobre o polêmico assunto. Integrante do elenco do novo longa do Coringa, ele tem um pensamento bastante forte sobre o assunto.

Ao ser entrevistado no talk show de Conan O’Brien, no canal TBS, o astro fez duras críticas ao fato dos filmes de super-heróis terem dominado a indústria cinematográfica, e afirmou que ainda não assistiu a Vingadores: Ultimato, longa campeão de bilheteria em todo o mundo.

“Eu tenho alguns problemas com eles e geralmente não gosto. Eu não quero ser forçado a ver esses filmes. Eu sou um adulto, não tenho sete anos, e eu acho que esses filmes são para crianças nerds crescidas”, afirmou Maron.

“Agora eu preciso viajar 15 ou 20 minutos para um cinema menor para ver um filme de gente grande com outros adultos, onde todos podemos sentar juntos e não entender o final? Isso é parte da experiência. Quando você sai da sala e pensa, ‘Eu não sei, o cara morreu? Não ficou claro’. Esse é o tipo de filme que eu gosto. Não vou ser atormentado por homens nerds crescidos”, relatou o ator.

Durante o programa, o ator também respondeu ao ser questionado sobre a sua semelhança física com Stan Lee, e se era ele que estava vivendo o famoso quadrinista em Vingadores: Ultimato. “Parece com o meu personagem de Glow, mas não fui eu. Existe uma tendência de quererem que eu interprete Stan Lee, mas aquele definitivamente não era eu, não estive em nenhum filme da Marvel”, respondeu o interprete de Ted Marco.

Marc Maron viverá o personagem Ted Marco, na nova versão do Coringa. O filme tem a direção de Todd Phillips e será protagonizado pelo ator Joaquin Phoenix. Além de Maron e Phoenix, o filme contará com os atores, Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Bill Camp, Glen Fleshler, Shea Whighanm, no seu elenco. O filme que tem roteiro de Todd Phillips e Scott Silver, e distribuição da Warner Bros.,  tem previsão de estreia em 3 de outubro deste ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort