Ator de Demolidor revela qual seu maior desejo em relação à série

Vincent D'onofrio
Vincent D’onofrio (Reprodução/ Youtube)

De todas as séries que surgiram da parceria entre Marvel e Netflix há alguns anos, Demolidor possivelmente é a que os fãs mais sentem faltam, e demonstram carinho. E isso acontece não apenas com os espectadores, mas com atores que estiveram presentes na produção, como é o caso de Vincent D’Onofrio, que interpretou Wilson Fisk, o rei do crime como personagem fixo em pelo menos duas das três temporadas disponibilizadas pela plataforma.

Em uma entrevista recente para o site ComicBook.com ele foi questionado sobre quais histórias ainda gostaria de ver na TV ou cinema, e não teve dúvidas: “É óbvio que Demolidor. E eu ainda acredito em Chalie Cox como Demolidor. E acho que se eles fizerem um filme de Demolidor ou algum em que o personagem apareça, só espero que seja Charlie, porque acredito nele como Demolidor, adorei trabalhar com esse cara”, disparou o ator,

O ator acrescenta: “Não apenas porque ele é um cara legal, mas porque ele é um ótimo ator. Muitas pessoas, não percebem – talvez por não serem atores – como é ótimo estar no set com alguém que é bom, muito bom. E é uma experiência totalmente diferente do que é quando você está com alguém que é mais ou menos. Ficávamos juntos o tempo todo, o que nos eleva um pouco”.

Demolidor foi cancelada em 2018 mais ou manos na época na época que a Marvel Studios se tornou parte da Disney, que também estava negociando a fusão com a Fox. Os fãs até hoje estão empenhados na campanha #SaveDaredevil para que Demolidor possa ter uma nova temporada disponibilizada no Disney+ ou Hulu, plataformas de streaming da empresa. Charlie Cox, no entanto, disse que a série era tão importante para ele, e ele acreditou tanto que eles iriam para uma quarta temporada, que chegou a recusar propostas de trabalho. Em entrevista, o ator também disse que caso a Disney fizesse algo com Demolidor não seria com ele, já que não recebeu nenhum contato da companhia.