Uma Dupla Quase Perfeita (1989) (Imagem: Reprodução)

A Disney já está pronta para trazer mais uma história dos cinemas para o streaming. Dessa vez o Disney+ irá produzir uma série baseada na comédia policial Uma Dupla Quase Perfeita, lançada em 1989 e estrelada por Tom Hanks. Em sua volta à TV, Josh Peck, famoso por participar de Drake & Josh, será o protagonista de Turner & Hooch, segundo conta o The Wrap.

A série será produzida por Matt Nix (‘The Gifted’, ‘Burn Notice’) e contará com 12 episódios. E de acordo com o site, o programa seguirá a ideia do filme dirigido por Roger Spottiswoode, que acompanha o detetive Scott Turner (Hanks) lidando com um caso de assassinato. Para tentar solucionar o mistério, ele adota o grande e atrapalhado cachorro da vítima. Na época em que foi lançado, o longa foi considerado um sucesso. Com um orçamento de US$ 13 milhões, a produção conseguiu arrecadar US$ 71 milhões nas bilheterias.

Essa não é a primeira vez que a história da inusitada dupla chega à TV. A emissora ABC tentou adaptar o filme em 1990 e um piloto foi produzido. No entanto, a produção não recebeu autorização do canal para seguir em frente.

Turner & Hooch, baseado em Uma Dupla Quase Perfeita, ainda não possui uma data prevista para ser lançada no Disney+.

 

Mais no Disney+

A nova série se junta a diversas outras produções que já estão nos planos do novo streaming da Disney. Já está em desenvolvimento um remake de SpaceCamp – Aventura no Espaço, filme de aventura e ficção cientifica de 1986. Mikey Day e Streeter Seidell, roteiristas do Saturday Night Live, foram contratados para desenvolver o roteiro. E a dupla não para por aí. Eles também estão envolvidos nos remakes de Inspetor Bugiganga e Esqueceram de Mim. E ainda, tem o aguardado revival de Lizzie McGuire, com Hillary Duff.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui