David Schwimmer
David Schwimmer como Ross Geller em Friends (Imagem: Divulgação)

Muitos fãs ainda acompanham a icônica série dos anos 90 Friends na Netflix, e existe uma parcela muito maior, que sempre pede e sonha com um revival do premiado sitcom.

Mas para a tristeza da legião de fãs em praticamente todo o mundo, o ator David Schiwimmer, que deu vida ao personagem Ross Geller, admitiu que a comédia terminou do “jeito perfeito” em 2004, acabando assim com a possibilidade do elenco se reunir para o tão sonhado revival.

A afirmação foi feita no programa de TV The Lateish with Mo Gilligan, na última sexta-feira(02). “Eu acho que todos nós sentimos que meio que terminou da maneira perfeita”, afirmou ele.

Ross Eustace Geller, é o irmão mais velho de Monica, o personagem viveu na série uma grande paixão pela personagem Rachel. Uma das curiosidades de Ross, é o fato dele ter se casado três vezes, e em todas as vezes ele chegou a se divorciar.

Friends é uma das séries mais premiadas dos Estados Unidos. Criada por David Crane e Marta Kauffman, a trama se passava na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York, onde o grupo de amigos vivia. Sua exibição aconteceu entre setembro de 1994 e março de 2004.

O programa, que chegou a ser transmitido em centenas de países, contou com um elenco composto pelos nomes, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Friends foi exibido durante 10 temporadas na rede americana NBC, e no Brasil, pelos canais pagos Warner Channel e Sony, e na TV aberta pela Rede TV e SBT. Atualmente, a Netflix disponibiliza em seu catálogo de streaming todos os episódios da série.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui