Ator de Friends revela mudança chocante que não foi levada ao ar

Friends
Friends (Foto: Divulgação)

No mês de comemoração do aniversário dos 25 anos de Friends, muita coisa sobre a série tem saído do baú de recordações, entre informações oficiais e aquelas que saem dos bastidores. Agora, mais uma revelação foi feita. Desta vez, pelo ator James Michael Tyler, que deu vida ao personagem Gunther na série. A revelação foi feita ao jornal Metro do Reino Unido.

Na conversa com o veículo de notícias, ele contou que foi cogitado um momento na trama em que seu personagem moraria com Rachel, porém a história não se concretizou e não foi levada ao ar. “Nunca seguiu em frente, mas teríamos Rachel indo morar com Gunther. Eu lembro de ler o rascunho. Eu pensei: ‘Ah, cara, eles nunca farão isso funcionar’. Simplesmente não combinava, até para mim. Eu não estava sendo mal-agradecido por não ter dado certo. Por nenhuma culpa de Jennifer ou minha ou do texto, simplesmente pareceu artificial e tudo o mais que aconteceu na série, e continua acontecendo, foi bem orgânico”, disse o ator.

Ele fez questão de ressaltar que, por não ter ocorrido nada forçado, a série deu certo. Na trama, Gunther era apaixonado por Rachel e não gostava de Ross, mas isso não precisou ser levado a outro extremo, que soaria sem cabimento para o público, segundo o ator. “Parecia artificial, enquanto que tudo que aconteceu na série era orgânico. Nada era artificial – vamos colocar essas duas pessoas juntas sem motivos. Tudo aconteceu naturalmente e acho que é uma razão pela qual a série ainda é amada hoje”, completou Tyler.

A data oficial do aniversário da série é 22 de setembro. Apesar de o aniversário já ter passado, as comemorações e revelações sobre a produção continuam acontecendo e devem seguir por mais um tempo, por conta do sucesso da sitcom.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort