Ator de Game of Thrones faz revelação sobre possível final da série

Kristofer Hivju em Game of Thrones (Imagem: Divulgação / HBO)

A série da HBO Game of Thrones chegou ao fim em meio à muita controvérsia e dividindo opiniões sobre o seu desfecho, porém o fim da trama poderia ser completamente diferente do que foi levado ao ar no episódio derradeiro da oitava temporada. Isso porque, rumores dão conta que um final alternativo da produção, completamente diferente, daquele que foi ao ar, teria sido gravado.

Em entrevista ao Metro UK, o ator Kristofer Hivju, intérprete de Tormund Giantsbane confirmou a existência de uma outra versão para o desfecho da produção épica. “Bem, nós gravamos um final alternativo”, disse ele, que logo acabou desconversando. “Mas não sei se estamos permitidos a falar sobre isso.”

A declaração do astro deixou os fãs que não se conformaram com o final da série tão curiosos ao ponto de alguns decidirem criar uma petição online pedindo para que a emissora exibisse ou disponibilizasse o final alternativo de alguma forma. A HBO, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que após a exibição do encerramento da produção, o elenco chegou a contar em entrevistas feitas pela Digital Spy, como gostaria dos finais para os seus personagens. Maisie Williams, por exemplo, sugeriu o seu final perfeito, com a rainha Cersei sendo assassinada por Arya. “Eu só queria ter estado no set com Lena Headey de novo, ela é muito divertida. E eu queria que a Arya matasse a Cersei, mesmo que isso significasse a morte da Arya”, disse.

Pesquisa

Apesar do final de GoT se tornar uma verdadeira polêmica sendo alvo das críticas tanto de especialistas, telespectadores nas redes sociais, e até dos próprios atores, uma pesquisa constatou o contrário da opinião que parecia ser maioria.

De acordo com o estudo realizado pela companhia de análise de mercado YouGov, 59% das pessoas que afirmaram ter assistido a todos os episódios do último ano do seriado se disseram satisfeitos com o desfecho da história. Entretanto, os 41%, uma boa fatia do universo total, diga-se de passagem, apontaram estar insatisfeitos com o oitavo episódio da temporada final. Ao todo 2.475 entrevistados foram ouvidos nesta pesquisa

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort