Ator de Game of Thrones diz assinaria uma petição para um remake da oitava temporada

Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Divulgação / HBO)
Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Divulgação / HBO)

A oitava temporada de Game of Thrones, principalmente seu último capítulo, decepcionou a maioria dos fãs, e muitos fizeram campanhas para que o episódio final e até mesmo a temporada toda fosse regravada. Muitos atores já deram sua opinião sobre o final da série, onde alguns disseram que gostaram do desfecho dado pela HBO e outros nem tanto.

Em uma recente entrevista ao Pop Culture, Charles Dance, que interpretou Tywin Lannister, revelou que assinaria uma petição para que aconteça um remake da oitava temporada de Game of Thrones.

“Bem, se houvesse uma petição, eu assinaria. Quer dizer, eu vi. Continuei a assistir a série inteira, mesmo depois de ter morrido no banheiro. Porque pensei que é um programa de televisão fantástico, você sabe? Tive muita sorte de fazer parte disso. Adorei; havia histórias [onde] eu queria saber o que ia acontecer com essas pessoas! Sei que o final satisfez muita gente. Também decepcionou muitas pessoas, e temo estar no último campo”, disse o ator.

E completou: “Acho que David e Dan elevaram o nível quando se tratava de escrever roteiros de televisão. Eles são fenomenais. E para que a coisa toda acabasse como um comitê, eu pensei, ‘Hmm, não’. Eu diria que fiquei um pouco impressionado com isso”.

Tywin Lannister, estreou na 1ª temporada como um personagem recorrente e depois promovido a regular na série na 2ª temporada até sua morte na 5ª temporada.

Depois de oito anos de expectativa para saber quem sentaria no Trono de Ferro, Bran, o Quebrado (Isaac Hempstead Wright) foi coroado o novo rei de Westeros o que não agradou a muitos fãs. Isso aconteceu devido a muito criticada reviravolta de Khaleesi (Emilia Clarke) ao se tornar a Rainha Louca, queimando Porto Real até o chão, incluindo seus civis inocentes. Enquanto isso, Cersei (Lena Headey) outra grande candidata ao Trono de Ferro, acabou morrendo ao lado de seu irmão e grande amor Jamie (Nikolaj Coster-Waldau), durante o ataque de Daenerys.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.