Ator de Game of Thrones diz o que pensa sobre petição para um novo final da série

Jaime Lanniester (Nikolaj Coster-Waldau) em Game of Thrones
Jaime Lanniester (Nikolaj Coster-Waldau) em Game of Thrones (Reprodução)

O ator polonês Nikolaj Coster-Waldau (O regicida Jaimie Lannister) falou brevemente sobre o polêmico final de Game of Thrones em uma entrevista para a Variety, na qual admitiu que quase fez coro pela petição que exigia a refilmagem do final.

Coster-Waldau poupou os produtores de críticas e limitou-se a concordar que o desfecho não é para todos. “Fiquei sabendo de uma petição para mudar o final, o que achei hilário. Quase fiz uma doação em favor”, disse ele.

“Cada um tem uma opinião se você é um fã ‘hardcore’ eu entendo que tenha ficado triste com o fim. Acho que eles [os fãs] tenham ficado com medo da chegada de um fim. Mas tudo tem que acabar”, relativizou.

Perguntado se faria algo diferente ele respondeu: “Vamos falar sobre isso em dez anos, poderemos voltar a conversar. Agora ainda é muito recente”, desconversou.

Apesar de parecer conformado com o encerramento da produção, Nikolaj confessou que sente saudades dos seus colegas de confinamento. “Bem, eu sinto falta… sinto falta dos meus amigos, né? Passamos oito, nove, bem, quase dez anos juntos… neste tempo você faz amizades. Então sinto falta deles. Não tenho saudade [da série], porque acho que contamos a história, e ela terminou”, reforçou.

Sobre a diferença de idade entre os membros do elenco, o ator disse: “Maisie [Williams] e Sophie [Turner] eram crianças quando tudo começou. Você tem todo esse crescimento… Elas se tornaram jovens adultas nesse programa. É uma experiência incrível e intensa.”

A saga A song of Ice and Fire, que inspirou a série, não terminou nos livros. O autor George R.R. Martin prometeu o lançamento do sexto volume “Os ventos do Inverno” para este ano.

Atualmente a HBO trabalha em um derivado de Game of Thrones chamado “House of the Dragon”. Focado nos Targaryen, a estreia está marcada para acontecer em 2022.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort