Ator de Game of Thrones é diagnosticado com coronavírus

Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones
Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones (Divulgação)

Não tem pra onde fugir. O coronavírus é o assunto mais discutido em todo o mundo e se trata de um dos casos mais graves de pandemia já registrados na história moderna. A doença vem causando diversos problemas nas rotinas das pessoas, inclusive na televisão, no cinema e nos serviços de streaming. Alguns famosos já foram diagnosticados com o vírus – que também é chamado de Covid-19. Entre eles uma das estrelas da série Game of Thrones, um dos maiores sucessos da HBO.

Se trata do ator Kristofer Hivju, que usou sua conta oficial em uma rede social para revelar que fez um teste para descobrir se foi infectado e recebeu uma resposta positiva. O artista afirmou que já está isolado em quarentena na tentativa de se curar. Ao lado de sua família na Noruega, ele diz que seus sintomas são muito parecidos com os de uma gripe comum, mas que a doença pode ser devastadora para algumas pessoas.

Ator dá detalhes

“Saudações da Noruega! Sinto muito dizer que eu, hoje, fui diagnosticado com o Covid-19, o coronavírus. Minha família e eu estamos isolados em casa pelo tempo que for necessário. Estamos em boa saúde – eu tenho apenas os sintomas de um resfriado comum. Existem pessoas em risco maior para quem esse vírus pode ser um diagnóstico devastador, então imploro a todos que sejam extremamente cuidadosos”, diz ele, que dá dicas de como evitar o coronavírus na sequência.

Kristofer falou sobre a importância de lavar as mãos e prosseguiu: “Mantenham 1,5 metros de distância dos outros, façam uma quarentena; simplesmente façam tudo o que puderem para evitar este vírus de se propagar. Juntos podemos enfrentar essa doença e evitar uma crise em nossos hospitais. Por favor, cuidem uns dos outros, mantenham distância e fiquem saudáveis! Por favor, visitem os sites de controle de doenças de seus países e sigam as instruções para ficar em casa e protegerem não só a si mesmos, mas a comunidade inteira e todos aqueles no grupo de risco, como idosos e pessoas com doenças pré-existentes”, pediu.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

Greetings from Norway! Sorry to say that I, today, have tested positive for COVID19, Corona virus. My familiy and I are self-isolating at home for as long as it takes. We are in good health – I only have mild symptoms of a cold. There are people at higher risk for who this virus might be a devastating diagnosis, so I urge all of you to be extremely careful; wash your hands, keep 1,5 meters distance from others, go in quarantine; just do everything you can to stop the virus from spreading. Together we can fight this virus and avert a crisis at our hospitals. Please take care of each other, keep your distance, and stay healthy! Please visit your country's Center for Disease Control's website, and follow the regulations for staying safe and protecting not just yourselves, but our entire community, and especially those at risk like the elderly and people with pre-existing conditions. @grymolvaerhivju #fightcorona #solidarity #takecare #folkehelseinstituttet Thanks to @panoramaagency

A post shared by Kristofer Hivju (@khivju) on

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.