Ator de Game of Thrones fala como deveria ser o final dos livros

Hempstead-Wright
Hempstead-Wright, como Bran em Game of Thrones (Imagem: Divulgação)

O final polêmico de Game of Thrones mostrou o personagem Daenerys Targaryen, interpretado pela atriz britânica Emilia Clarke, sendo assassinada por Jon Snow, vivido por Kit Harington e ainda com Bran Stark, personagem de Isaac Hempstead-Wright, vindo a se tornar o Rei de Westeros.

Contudo, o final dos livros, ainda não chegou a ser lançado, fato que levou os inúmeros fãs da série, a se perguntarem se o final da história não seria diferente, ou até mesmo se chegaria a agradar a legião de descontentes com o final controverso. O ator e dublador britânico Hempstead-Wright concedeu uma entrevista ao jornal Metro, onde admitiu que ficará bastante incomodado se o final da obra literária, for diferente do da série da HBO.

A declaração polêmica, o astro admitiu que George RR Martin, o criador dos livros, pode encerrar sua obra do modo melhor convém.  “O que é legal sobre os livros e a série é que elas evoluíram e se tornaram coisas totalmente diferentes, então George não tem nenhuma obrigação em terminar a história do jeito que terminamos. Isso é bem legal, porque vocês vão ganhar dois finais alternativos para Game of Thrones, relata o ator.

Mas o ator de Bran, também revelou que caso o seu personagem não venha a se tornar o Rei no final do livro, ele tem torcida pronta pra outro personagem. “Teria que ser um outro Stark, na minha opinião. Sansa, ou outra pessoa”, revelou Isaac Hempstead-Wright.

Isaac Hempstead-Wright é um ator britânico de apenas 20 anos, o astro começou a ganhar fama quando ainda tinha 11 anos, idade que começou a interpretar o personagem Bran Stark na série da HBO, Game of Thrones.

Muitos perguntam, se qual seria o final real da Game of Thrones, o da série, ou o do livro, sobre o questionamento, George R. R. Martin, respondeu: “Livro ou série, qual será o final ‘real’? É uma pergunta estúpida. […] Que tal o seguinte? Eu vou escrever. Vocês vão ler. Então todos podem tirar suas próprias conclusões e debater sobre elas na internet”, encerrou o autor.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort