Game of Thrones
Game of Thrones (Foto: Reprodução/Youtube)

O ator Pilou Asbæk, que faz Euron em Game of Thrones, deu uma entrevista para o The Wrap, e falou sobre a cena final do seu personagem, no episódio 5 da última temporada da série. A decisão de não mostrar sua morte, já que a cena foi cortada, foi dele mesmo. No próximo domingo, dia 19 de maio, irá ao ar o último episódio de Game of Thrones, na HBO.

“O motivo pelo qual eu não quis morrer na tela foi porque eu achei que seria engraçado, como tirar um sarro com os showrunners, porque claro que eles escreveram a cena como se ele morresse. E o diretor também, queria dirigir como se ele morresse. Mas eu não queria fazer isso, queria tirar um sarro com os showrunners”, afirmou.

Episódio 5 da 8ª temporada

Em tempo, os criadores do seriado, David Benioff e Dan Weiss, deram uma entrevista para o THR, e falaram sobre as atitudes da rainha Daenerys Targaryen, no penúltimo episódio exibido na HBO, no dia 12 de maio. “Existe algo assustador no jeito que Dany reage a morte de seus inimigos. Mesmo quando você lembra da primeira temporada, quando Khal Drogo entrega a coroa a Viserys, e a reação dela quando vê a cabeça de seu irmão derretendo. Ele era um péssimo irmão, então acho que ninguém estava chorando quando ele morreu, mas mesmo assim…”, revelou Benioff.

“Não acho que ela já tinha uma decisão em mente. Então quando ela vê a Fortaleza Vermelha, que para ela é a casa que sua família construiu quando chegou ao país há 300 anos… É neste momento, na entrada de Porto Real, quando ela vê o símbolo do que lhe foi retirado, que ela faz a decisão de tornar isto algo pessoal”, completou Weiss.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui