Joel Fry e Emilia Clarke em Game of Thrones (Reprodução)

Mais um live action da Disney! O estúdio está produzindo a adaptação de uma das suas animações mais queridas, “Os 101 Dálmatas”, porém a produção será focada nas origens da sua vilã, Cruella de Vil, que será vivida por Emma Stone. Agora, um dos ex-integrantes da série Game of Thrones acaba de embarcar no projeto.

Trata-se do ator Joel Fry, que viveu Hizdahr zo Lora em GOT como parte do arco da personagem Daenerys Targaryen. Fry será Jasper, um dos membros da atrapalhada dupla que rouba os filhotes a mando de Cruella. Seu companheiro, Horace, será vivido por Paul Walter Hauser (BlackKklansman). Craig Gillespie (Eu, Tonya) está á frente da direção com roteiro de Tony McNamara, que também escreveu o sucesso “A Favorita”. Stone irá interpretar a versão jovem da vilã, ainda trabalhando como uma simples empregada em uma loja de departamentos nos anos 70 em Londres. Após encontro com uma rica baronesa, vivida por Emma Thompson, ela parte em uma missão para recuperar a todo curso uma herança de família. O longa promete explicar também o que a motivou a querer matar uma centena de filhotes sem nenhum remorso. O filme estreia em 23 de dezembro de 2020.

Malvadas

A tendência de dar voz às grandes vilãs da Disney começou com Angelina Jolie e “Malévola”, que não agradou muito a crítica mas se tornou um grande sucesso de público. Tanto que gerou uma sequência, “Dona do Mal”, que trará além de Jolie e Elle Fanning também a icônica Michelle Pfeiffer, além do príncipe Philips, que dessa vez será vivido por Harris Dickinson. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui