Sor Barristan Selmy
Sor Barristan Selmy (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

Durante a Epic Con, em São Petersburgo, na Rússia, o ator Ian McElhinney falou sobre os livros da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin. Ele deu vida ao personagem Sor Barristan Selmy, em Game of Thrones. Ian revelou, durante bate-papo, que o autor já finalizou os livros 6 e 7, da saga, mas o lançamento só ocorrerá após acabar a série televisiva.

“Eu soube que George R. R. Martin já terminou os dois livros, 6 e 7, mas ele tem um acordo com os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, de lançá-los somente após a série terminar”, falou, a partir dos 31 minutos do vídeo. O último episódio de Got irá ao ar no próximo domingo (19), na HBO, porém, os últimos acontecimentos não agradaram os fãs da série.

Mortes

A morte da vilã Cersei foi motivo para debate no Twitter. “Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, chegou a dizer um internauta. “A Cersei tinha que ter tido uma morte mais digna. Personagem que praticamente carregou a série nas costas morrer aterrada e abraçada com o macho dela.. affff”, falou uma outra.

O próprio ator Conleth Hill, que deu vida ao personagem Varys, também lamentou a morte de seu personagem. “Eu levei isso muito pessoalmente. Tomei isso como pessoa, não como ator ou artista. Eu entendi as reações de atores que estiveram na mesma posição muito mais do que eu na hora. Você não pode deixar de sentir que você falhou de alguma forma, que você não correspondeu a alguma expectativa que você não conhecia”, falou, durante entrevista para a Entertainment Weekly.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui