Richard Madden
O ator Richard Madden deve ser escalado para os “Eternos” novo filme da Marvel (Imagem: Divulgação)

O ator Richard Madden deverá integrar o elenco de “Eternos”, uma das próximas produções da Marvel, de acordo com informações do site The Wrap. Ele ficou conhecido ao interpretar papéis como Robb Stark, em “Game off Thrones”, e o protagonista David Budd, da série Segurança em Jogo.

Caso realmente a escalação seja confirmada pela Marvel, Madden irá se juntar a Angelina Jolie, e ao comediante Kumail Nanjiani (Doente de Amor). A direção será de Chloé Zhao (Domando o Destino), e terá roteiro de Matthew e Ryan Firpo.

O ator escocês, já brilhou em diversas produções, dentre elas, Cinderella, onde viveu o Príncipe Kit (ou Príncipe Encantado), na versão live-action do filme, Em Ibiza, interpretando Leo West, e até na esperada biografia de Elton Jonh, Rocketman, onde faz o papel do personagem  John Reid, ex-empresário e ex-namorado do cantor.

Em sua atuação na série da BBC One e Netflix, Segurança em Jogo, Richard, chegou a ganhar um Globo de Ouro, na categoria Melhor Ator em uma Série Dramática.

Sobre o filme

“Eternos” vai abordar a história de um antigo quadrinho da Marvel Comics, onde uma legião de super-heróis, foi criada através da manipulação genética. Eles são uma continuidade do processo evolutivo que criou a vida no planeta Terra, seus criadores pretendiam que eles fossem os eternos defensores do planeta.

O grupo enfrentará seus grandes inimigos, os Deviantes, que são membros defeituosos da manipulação genética que sofreram. Os super-heróis foram criados pelo desenhista e editor de desenhos em quadrinhos, Jack Kirby, em 1976.

O filme deve ter estreia mundial somente em 2020, ainda sem previsão de data de lançamento. O longa faz parte do leque de produções que estão em desenvolvimento pela Marvel. Dentre elas: “Viúva Negra”, “Mestre do Kung-Fu”, “Pantera Negra 2”, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Há também especulações sobre a continuidade do “Homem-Aranha”, “Doutor Estranho” e “Capitã Marvel”.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui