Ator de Game of Thrones revela sua opinião sobre as críticas ao final da série

Joe Dempsie em Game of Thrones (Imagem: Divulgação / HBO)

Joe Dempsie, que interpretou Gendry, filho bastardo de Robert Baratheon (Mark Addy), em Game of Thrones, deu suas opiniões a respeito da última temporada da série da HBO. Considerada decepcionante por muitos fãs, as criticas do último ano de GoT estão entre as piores da série, mas para o ator há um pouco de exagero nisso.

“O público da série era tão grande que seria impossível agradar a todos”, ponderou o ator ao NME. “Algumas críticas que li me pareceram justas, e outras eram apenas opiniões subjetivas”,  completou. “A resposta foi difícil para alguns de nós, porque trabalhamos duro nisso… E sobre as petições para fazer um remake, não levamos isso a sério. Refazer ‘Game of Thrones’, sério? Você tem US$ 500 milhões sobrando?”.

Dempsie também teorizou sobre quem seria a mãe de Gendry, e ele tem uma candidata: Cersei. “Na primeira temporada, quando Ned Stark (Sean Bean) o pergunta sobre seus pais, Gendry diz que sua mãe tinha cabelo amarelo. Lembro-me de pensar: ‘Esta fala é muito significativa, não pode ser simplesmente uma coincidência’”, afirmou.

Liam Cunningham rejeitou romance entre Davos e Missandei

Liam Cunningham revelou em entrevista ao NME que recusou a proposta dos produtores de Game of Thrones de criar um romance entre o seu personagem Davos e Missandei (Nathalie Emmanuel), por acreditar que a diferença de idade – ele com 56 e Nathalie com 28 – poderia dar alguma inconsistência.

“Quando conhecemos Daenerys pela primeira vez, Benioff e [o diretor] Mark Mylod queriam que Davos tivesse uma queda por Missandei e eu lutei contra eles. Foi à única coisa que eu já fiz para enfrentá-los. A mulher é uma deusa, mas com a história de Davos com Lyanna Mormont (Bella Ramsey) e Shireen (Kerry Ingram), você não poderia deixar que ele tivesse tesão por uma jovem”, afirmou o astro.

Cunningham lembrou ainda que chegou a ser bastante franco com Benioff e D. B. Weiss, produtores de GOT. “Vocês não estão desfazendo meu trabalho árduo, gerando a simpatia do público para que ele seja um pervertido”, contou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort