Ator de Game of Thrones sai da quarentena e aceita trabalho INESPERADO

Michael Condron de Game of Thrones, está trabalhando como entregador de supermercado
Michael Condron de Game of Thrones, está trabalhando como entregador de supermercado (Reprodução)

O ator Michael Condron, conhecido por participar de Game of Thrones resolveu passar a pandemia de um jeito diferente: trabalhando fora de casa. Mas se engana quem pensa que ele está envolvido em algum projeto audiovisual. O ator britânico de 42 anos, aceitou um emprego como entregador de um supermercado localizado em Belfart, na Irlanda do Norte.

Com a produção de séries suspensa, ele disse acreditou que se sentiria mais útil à população dessa forma. Em entrevista ao jornal The Mirror, ele revelou que ama seu novo emprego, e contou que tinha uma sequência de novos personagens encaminhados, porém tudo mudou com a paralisação do setor por conta vírus.

“Eu encontrei um emprego que amo. Estou me divertindo muito conhecendo pessoas que nunca conheci antes. Algumas pessoas idosas que vejo que não conseguiram sair de casa devido ao bloqueio e querem apenas conversar”, disparou Condron, que conseguiu o emprego no mercado por indicação de um amigo.

“As pessoas agora devem realmente apreciar o trabalho árduo que todo mundo faz – acho que as pessoas que trabalham em supermercados costumam ser subestimadas”, explicou o ator que analisou os novos tempos. “Cada pessoa tem um papel a desempenhar nestes tempos”.

“O trabalho significa que eu posso continuar a ter interação com as pessoas, como eu faço na TV e no cinema. Tem me mantido bem mentalmente”, continuou ele, que na série da HBO interpretou o lorde mordomo da Patrulha da Noite, e disse ainda que as pessoas o tempo todo querem saber como eram as gravações da série e chegam a perguntar sobre outros atores, mas ele revela que sabe pouco já que suas cenas eram todas feitas na Irlanda do Norte. “As pessoas têm me perguntado como era todo mundo na série. Isso tem sido perguntado para mim muitas vezes”, finalizou.

bostancı escort