Ator de Game of Thrones se interna em clínica de reabilitação; saiba o motivo

Game of Thrones
Jon Snow (Kit Harrington) em “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação)

O ator Kit Harington, que fez o Jon Snow em Game of Thrones, se internou em uma clínica de reabilitação, para lidar com o estresse e o consumo exagerado de álcool. As informações são do site Page Six. Ainda segundo o site, o famoso de 32 anos está fazendo tratamento psicológico, meditação e terapia comportamental cognitiva. Ele já se envolveu em confusões em bares. Mensalmente, a estadia na clínica custa R$ 482 mil.

O fim da série, após oito temporadas, foi duro para o ator, segundo fontes próximas a ele. “Kit percebeu que ‘é isso – este é o fim’, e (a série) foi algo que todos trabalharam muito duro por tantos anos. Ele teve um momento de ‘o que vem depois?'”, falou um amigo dele, que revelou também que o astro se internou algumas semanas antes do fim da série. A atriz Rose Leslie, esposa de Kit, está ao lado dele. “Rose está apoiando ele demais. Todo mundo que é próximo de Kit realmente queria que ele descansasse. O que ele precisa agora é de paz e tranquilidade”, complementou o amigo.

Game of Thrones chegou ao fim no último domingo (19), e desagradou muitos fãs com o desfecho polêmico, recheado de mortes dos personagens principais como Cersei e Daenerys. Porém, segundo pesquisas feitas pela Morning, uma porcentagem maior de pessoas disseram que gostaram do final do seriado.

Atriz

Os atores do elenco também falaram sobre o fim de seus personagens. “Não foi desapontante. Porque desde o início Sansa nunca foi preocupada com o ouro ou com o Trono. Ela não acreditava que podia comandar e não queria. Ela sabe o lugar dela no Norte, ela pode comandar a região e Winterfell. Ela só seria capaz de comandar os Sete Reinos com a família e com conselhos de alguém como Tyrion. Mas, ela não tem esse desejo”, disse Sophie Turner, que fez a Sansa, para a Entertainment Weekly.