Ator de Game of Thrones se pronuncia após dizer que não gostou do final

Varys de Game of Thrones
Varys de Game of Thrones (Foto: Divulgação)

O ator que viveu Varys em Game of Thrones, Conleth Hill, esteve no painel de despedida da série, na San Diego Comic-Con. Ele aproveitou para falar sobre as declarações que deu à imprensa, sobre a morte do personagem. “Só para registrar, eu amei todos os meus dez anos em Game of Thrones… Foi uma experiência de mudança de vida”, disse ele.

Varys foi morto pelo dragão de Daenerys, depois de tentar traí-la. Em maio, ele criticou a morte do personagem e o rumo que as temporadas tomaram, na série. “Eu fiquei chateado por não ter qualquer reação à morte dele”, falou. “Esse tem sido o meu sentimento nas últimas duas temporadas, que meu personagem se tornou mais periférico, que eles [os roteiristas] se concentraram mais nos outros. Isso é bom. É a natureza de uma série com muitos personagens. [Mas] Foi meio frustrante”, declarou, na época. Durante painel, ele foi perguntado se roubou algo do set. “Eu roubei a maioria das cenas em que apareci”, disse, fazendo todos rirem.

Finais

Em uma matéria feita pela Digital Spy, os atores sugeriram outros finais para os seus personagens. Maisie Williams disse que o fim perfeito seria com o assassinato de Cersei nas mãos de Arya. “Eu só queria ter estado no set com Lena Headey de novo, ela é muito divertida. E eu queria que a Arya matasse a Cersei, mesmo que isso significasse a morte da Arya”, falou.

“Mesmo na cena em que Cersei está com Jaime, eu pensei – enquanto lia o roteiro – que ele ia tirar o rosto e revelar que era a Arya, e as duas morreriam. Eu pensei que esse tinha sido o arco da Arya”, falou ainda.

bostancı escort