Khal Drogo
Khal Drogo (Divulgação)

O ator Jason Momoa deixou a série Game of Thrones ainda na primeira temporada, com a morte trágica de seu Khal Drogo. Porém, ele sempre comentou os principais eventos do seriado, e agora, ele falou sobre a morte de Daenerys Targaryen, a Khaleesi.

“Deixa eu ver se entendi essa mer***. Vocês voltam para a p*** que fizeram em primeiro lugar e mataram a Khaleesi… Ah meu deus! Nós vamos pro bar e vamos brigar… Eu me sinto perdido. Estou perdido. Que p*** foi essa? Drogon deveria ter derretido esse cara. E o bar tá fechado!”, disse o ator, em seu Instagram.

Atores

Os atores da série deram entrevistas para diversos veículos, e falaram sobre seus finais em GoT. “Não foi desapontante. Porque desde o início Sansa nunca foi preocupada com o ouro ou com o Trono. Ela não acreditava que podia comandar e não queria. Ela sabe o lugar dela no Norte, ela pode comandar a região e Winterfell. Ela só seria capaz de comandar os Sete Reinos com a família e com conselhos de alguém como Tyrion. Mas, ela não tem esse desejo”, disse Sophie Turner, que fez a Sansa.

Emilia Clarke usou suas redes para se despedir do seriado, e aproveitou para agradecer seus fãs. “Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano. Eu só queria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver até onde voamos. Para vocês, queridos e incríveis fãs, eu lhes devo tanta gratidão, pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com um personagem que já estava nos corações de muitos antes de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nosso relógio parou”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui