Ator de Game of Thrones se surpreende com final da série; entenda

Bran Stark em Game of Thrones
Bran Stark em Game of Thrones (Divulgação)

CONTÉM SPOILER

Para aqueles que assistiram, sabem que o Bran Stark ficou no comando dos seis reinos, no final de Game of Thrones. O desfecho causou surpresa em muita gente, inclusive no elenco. Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran, deu uma entrevista para a EW, e falou sobre sua reação quando descobriu que seu personagem sentaria no trono.

“Quando eu fui para a cena [em que é coroado rei] no último episódio e eles disseram, ‘E que tal o Bran?’, eu tive que levantar e comecei a caminhar pelo estúdio. Eu sinceramente pensei que fosse uma piada e que [os showrunners David Benioff e Dan Weiss] tivessem enviado um roteiro para cada um explicando que seus [respectivos] personagens tivessem ficado com o Trono de Ferro. ‘Legal, mandaram bem, pessoal. Oh, droga, isso é real?”, falou Isaac.

Petição

Em tempo, os atores ficaram sabendo da petição que os fãs fizeram, para que a HBO refizesse a última temporada. Mais de um milhão de pessoas assinaram, e para a The Wrap, o elenco resolveu falar sobre a atitude dos fãs. “Essa é a maneira como acabou, mas se eles não gostam, começam a bater nos outros porque foi da maneira como não queriam. A beleza da série é que ela joga bolas difíceis para você. De qualquer forma, eu penso sim que a petição é desrespeitosa para a equipe e os atores, que trabalharam nisso por 10 anos, filmaram a última temporada em 11 meses e mais de 50 noites de trabalho. Tem um nível de desrespeito que eu não concordo”, disse Sophie Turner, a Sansa.

Isaac Hempstead também opinou. “O gesto da petição é estranho, juvenil. É irrelevante fazer isso para ter um remake. Estou tentando colocar isso em mente. É sem sentido. Pessoas tem o direito de reagir como querem, é justo e avisamos desde o início que nem todos iriam gostar. Algo tão massivo e popular, é impossível que agrade todos. Há pessoas que estão se achando escritoras experientes de Hollywood ao dizer para Dan Weiss e David Benioff que eles são ruins. Eu quero dizer, vocês nunca conseguiriam pensar nas complexidades das oito temporadas de Game of Thrones, com um um tuíte ofendendo os escritores”, disparou o ator.