Ator de Glee promete liberar vídeo polêmico Joe Biden vença as eleições no Texas

Kevin McHale como Artie em Glee: Divulgação

Kevin McHale, ator e cantor, mais conhecido por seu papel de Artie Abrams na série Glee, da Fox, fez uma promessa bastante inusitada em uma de suas redes sociais nesta semana.

Ele escreveu no seu twitter que prometia vazer uma sex tape com seu namorado caso o candidato Joe Biden vença Donald Trump na eleições atuais no estado do Texas, que é conhecido por votar no Partido Republicano nas eleições presidenciais.

A promessa de Kevin McHale, de 32 anos, foi feita em resposta ao jornalista e escritor Ira Madison Terceiro, que havia postado anteriormente em sua conta de twitter a seguinte afirmação:

“Eu vou soltar minhas fotos de nudes caso o Texas vote azul [Partido Democrata]”.

Ao que recebeu como resposta do ator de Glee: “Idem”. Um minuto depois, o rapaz foi ainda mais além e escreveu: “Foda-se, eu libero minha sex tape”.

O assunto rendeu tanto que acabou chamando atenção dos fãs.

Um fã identificado como Sandy Sahar se intrometeu na conversa e disse:

“Eu acho que Austin tem que concordar com isso antes”, escreveu o internauta, se referindo ao também ator Austin P. McKenzie, que é o atual namorado de Kevin McHale.

“Ele topa isso mais do que eu”, disse o ator de Glee, sem papas na língua e respondendo pelo namorado.

O ator que sempre é lembrado pelo seu papel de Artie na série de sucesso da Fox fala tranquilamente sobre sua sexualidade desde o ano de 2018, mas também chegou a dizer que sua “saída do armário” não nenhuma surpresa ao público já que, em suas palavras, ele disse “acho que isso é zero surpresa. as pessoas já sabiam”, como disse em sua conta no Facebook.

Mas Kevin McHale não foi o único ator de Glee a falar contra Donald Trump. A atriz e cantora Amber Riley, intérprete de Mercedes também se manifestou: “Estou cuidando de todas as minhas coisas hoje, porque eu me recuso a estar nas ruas amanhã. Eu já tive um gostinho do que esses filhos da mãe racistas são capazes (…) Fiquem em segurança, negros”, disse a atriz.

ankara escort