Ator de God Friended Me abre o jogo sobre o cancelamento repentino da série

Violett Beane e Brandon Micheal Hall
Violett Beane e Brandon Micheal Hall (Reprodução)

A série God Friended Me, exibida no Brasil pela Warner Channel com o nome de Deus Me Adicionou foi cancelada pela CBS no início desta semana. A série já vinha sofrendo com a baixa audiência, e estava na chamada bolha do cancelamento, aguardando apenas uma decisão da direção da emissora. Acreditou-se que com a crise desencadeada pelo novo coronavírus, o programa tinha chance de ganhar uma sobrevida, afinal é o momento de manter as séries atuais ativas, enquanto novas produções não puderem ser gravadas, mas não foi isso o que aconteceu.

O astro da série, Brandon Micheal Hall resolveu romper o silêncio pela primeira vez e falar sobre o cancelamento feito pela CBS. Durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo na quinta-feira no Instagram, Hall disse que ele e outros membros do elenco souberam da decisão há apenas alguns dias.

Segundo o ator tem sido complicado lidar com o quão repentino tudo isso aconteceu. “Foi uma pílula difícil de engolir, mas não conseguimos fazer nada para reverter, a decisão já estava completamente tomada”, disse ele que acrescentou que estava agradecido pelos últimos dois anos por ter trabalhado no programa.

Ele também disse que aprecia todo o apoio e receptividade dos fãs. “Eu pude refletir sobre o tempo passado nos dois últimos anos trabalhando neste programa, e estou muito agradecido. Há algo a ser dito para um artista que é capaz de acordar todos os dias e trabalhar com um grupo de pessoas que honestamente podemos chamar de família. E isso tem sido o mais complicado: saber que não poderei estar com eles todos os dias de novo”.

A reação de Hall aconteceu um dia depois que a co-estrela Violett Beane compartilhou seus pensamentos nas mídias sociais. Beane disse que estava triste por ter chegado o fim do caminho para o esquadrão divino. Suraj Sharma, Javicia Leslie, Joe Morton e Erica Gimpel também estrelaram a série.

Ao anunciar o cancelamento na terça-feira, a CBS e a produtora WBTV disseram estar “extremamente orgulhosas do conceito único e das histórias inspiradoras que God Friended Me contou nas duas últimas temporadas. Agradecemos ao elenco, roteiristas, equipe de produção e equipe brilhantes por um programa que provocou uma conversa ponderada sobre fé, vida e felicidade, e fez os espectadores se sentirem bem ao final de cada episódio”. A série terminará com um episódio final de duas horas em 26 de abril nos Estados Unidos. A Warner Channel ainda não divulgou uma data para a exibição do episódio.

bostancı escort