Chace Crawford como Nate em Gossip Girl (Imagem: Divulgação)

Intérprete de Nate Archibald na versão original de Gossip Girl, Chace Crawford voltou a afirmar que gostaria de fazer parte do reboot da série. Em entrevista ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, ele afirmou que apesar de ter interesse em retornar para o universo de Upper East Side, não gostaria de reprisar o seu personagem. 

O ator afirmou que gostaria de viver um pai, justificando que pela idade que tem hoje já pode incorporar um papel como este. “Ninguém me chamou, fiquei chateado… Estou provocando, é ótimo. Eu voltaria para ser um pai. Seria legal”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Crawford manifestou a vontade de integrar o elenco do reboot. Questionado pelo Digital Spy se faria parte do time da nova versão o galã respondeu que “com certeza”. Assim, como a anterior, a nova Gossip Girl será baseada no livro de Cecily von Ziegesar. 

A nova trama tem início oito anos depois dos acontecimentos do último episódio da produção. Uma nova garota do blog passa a investigar a nova geração de estudantes das escolas privadas de Nova York. Atual, a trama contará com a influência das redes sociais. 

Originalmente, Gossip Girl foi lançada em 2007 e passou por seis temporadas até chegar ao fim em 2012. Sucesso na CW, a série foi responsável por popularizar entre outros nomes, os atores Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester e Ed Westwick.

Desta vez a HBO Max será a responsável por exibir a produção que apesar de não ter data de lançamento, a previsão é que a estreia deve acontecer no ano que vem. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui