Ator de Grey’s Anatomy fala sobre os problemas que a nova temporada terá

James Pickens Jr.
James Pickens Jr. (Imagem: Divulgação)

O ator James Pickens Jr., da série Grey’s Anatomy, deu uma entrevista para o Entertainment Tonight, e falou sobre como será a nova temporada da atração, que acontece em setembro.

“Fez perfeito sentido. Se alguém iria me demitir, teria que ser a Bailey, a quem eu servi de mentor. Mas isso estabelece algo fascinante e bem engraçado para a história. Estou empolgado para ver aonde isso nos leva”, comentou. Lembrando que o final da 15ª temporada mostrou a demissão de vários médicos. “Vai ser interessante. Vai testar a todos, todo mundo que ficou no Grey Sloan e nossos personagens que agora precisam de um novo território e descobrir qual será o próximo passo na carreira. É isso o que o público vai se interessar bastante”, afirmou ainda o ator.

Atrizes

Em tempo, a intérprete de Amelia Shepherd, Caterina Scorsone, conversou com o TV Line, e falou sobre o último episódio da 15ª temporada do seriado. “É definitivamente um tipo de episódio de queda e explosão. Mas como o resto da temporada, tem mais humor e leveza do que alguns finais anteriores. No entanto, ainda é muito divertido. O que está acontecendo com Amelia saiu de uma comédia romântica ou é apenas uma espécie de farsa. É ridículo. E há algumas provocações para a próxima temporada que, durante a leitura dos roteiros, nós falamos ‘O quê?!?’ (…) Definitivamente, houve algumas provocações hilárias”, disse.

Ellen Pompeo, a protagonista, falou com a revista EW, e disse que a trama já sofre um desgaste há algum tempo. “Claramente não estou preparada agora para fazer um anúncio formal sobre qual é o meu futuro na série, mas estou sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. Está na hora de eu dar uma agitada nas coisas. Definitivamente estou querendo fazer uma mudança”, falou ela, que tem contrato até 2020.

bostancı escort