
O ator James Pickens Jr., da série Grey’s Anatomy, deu uma entrevista para o Entertainment Tonight, e falou sobre como será a nova temporada da atração, que acontece em setembro.
“Fez perfeito sentido. Se alguém iria me demitir, teria que ser a Bailey, a quem eu servi de mentor. Mas isso estabelece algo fascinante e bem engraçado para a história. Estou empolgado para ver aonde isso nos leva”, comentou. Lembrando que o final da 15ª temporada mostrou a demissão de vários médicos. “Vai ser interessante. Vai testar a todos, todo mundo que ficou no Grey Sloan e nossos personagens que agora precisam de um novo território e descobrir qual será o próximo passo na carreira. É isso o que o público vai se interessar bastante”, afirmou ainda o ator.
Atrizes
Em tempo, a intérprete de Amelia Shepherd, Caterina Scorsone, conversou com o TV Line, e falou sobre o último episódio da 15ª temporada do seriado. “É definitivamente um tipo de episódio de queda e explosão. Mas como o resto da temporada, tem mais humor e leveza do que alguns finais anteriores. No entanto, ainda é muito divertido. O que está acontecendo com Amelia saiu de uma comédia romântica ou é apenas uma espécie de farsa. É ridículo. E há algumas provocações para a próxima temporada que, durante a leitura dos roteiros, nós falamos ‘O quê?!?’ (…) Definitivamente, houve algumas provocações hilárias”, disse.
Ellen Pompeo, a protagonista, falou com a revista EW, e disse que a trama já sofre um desgaste há algum tempo. “Claramente não estou preparada agora para fazer um anúncio formal sobre qual é o meu futuro na série, mas estou sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. Está na hora de eu dar uma agitada nas coisas. Definitivamente estou querendo fazer uma mudança”, falou ela, que tem contrato até 2020.